sábado, agosto 05, 2006

Mais fotos das gravações





De cima pra baixo: Stilo, Ticão (amigo do Stilo que foi lá assistir), Pipo e Booyou dentro da cela.
Eu e o Pipo testando uma engenhoca pra fazer uma cena bizarra. No chão é o Booyou assistindo o resultado.
Eu conversando com o Pé de Pano enquanto a Vanessa fazia massagem na minha cabeça. Nesse momento a gente se preparava pra começar a filmar a primeira cena depois de horas de atraso com problemas na câmera (que aparece ao lado).
Eu dando a pala com a lente fish-eye. Estou sentindo saudades de você, minha linda... um dia também vou ter uma.

André.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

ahhh mulek!!!!
entra no nosso blog: http://blog.ilustrativa.com.br
abraço!!!!

8:57 PM  
Anonymous Anônimo said...

é certo que logo vai pintar uma fish-eye na sua vida.

7:08 PM  
Anonymous Anônimo said...

ei e meus créditos hein fio????
oras.....

11:39 AM  

Postar um comentário

<< Home