segunda-feira, agosto 28, 2006

1.173 views!


Cacetada. Nesse exato momento o teaser do Ódio Puro Concentrado já foi visto 1.173 no YouTube. Fiquei de cara. Sim, eu sei que não é um número absurdo tipo: "Oh meu Deus, um zilhão de pessoas viu essa porra! Vamos ficar ricos e famosos!", mesmo assim é bacana. Há uma semana atrás o troço tinha uns 160 views, menos que o vídeo da Lanchonete do Montana. Hoje parei pra dar uma olhada e o troço bombou nessa semana. Bizarro.

Enfim, estamos editando o troço. É lento, trabalhoso, demorado e etc. Mas é bacana demais ver o filme ficando pronto. Fora alguns erros facilmente corrigíveis na edição, o material está bom. Acho que vai sair um filme legal. Quando tiver mais notícias, posto pra galera. Enquanto isso, quem tiver algum material bacana e quiser postar (relacionado ao filme, é óbvio), manda pra mim, porque eu tô enrolado demais pra ficar inventando onda pra colocar no blog.

Na foto acima, eu e o Jacob brincando com a webcam do Mac. A Vanessa não quis sair nas fotos...

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Willow a foto está muito boa hehehe! E tô achando esse número de acessos no teaser muito bom. Fala sério! O vídeo não contém nenhum global e nenhuma putaria hahah

beijos

1:14 AM  

Postar um comentário

<< Home