terça-feira, agosto 22, 2006

Sobre as palas do André... (ou "Minha Vida Cretina")


Bom, vamos as explicações...

1 - Não, não é raiva no coração. É só que eu odeio coisas entravancadas e essa edição tava demorando demais pra começar devido a problemas técnicos chatos que eu achei que tinha resolvido tudo no dia do post anterior. Hoje já descobri novos problemas técnicos, ou seja, miséria pouca é bobagem, Deus não gosta de mim... Pelo menos os problemas agora são muito fáceis de resolver e ter conseguido baixar todo o material pra um computador na minha casa já adiantou muito o processo.

2 - Vanessa. Continue recomendando o blog para todos. Primeiro porque fazer filme, como você sabe, é isso. É ver a merda generalizada acontecendo de forma imprevista e ficar com uma parada palha atravessada na garganta que, quando a gente resolve o pepino, não tem como segurar a vontade de xingar o mundo. Além disso o blog andava muito parado.

3 - Não vai rolar de parar de fumar tão cedo... e não tava zangado, pelo contrário... tava muito feliz quando escrevi o post. Zangado tava antes quando não tava conseguindo evoluir com o filme. Agora sim estamos indo para uma outra fase. E mais... Zangado?! Caceta! Desde o Jardim 3 ninguém me pergunta se eu tô zangado...

4 - Segundo o velho e sábio filósofo Pedro Bagaceira, oriúndo do Canoão, uma pequena currutela no interior da Bahia, adevogado e pai de um grande camarada meu, ziguinau é uma putaria generalizada. Ou pode ser utilizado também como quando alguém dá uma pala de loucura libertina sinistra, que também pode ser chamada de acordo com o vocabulário de lá como "custipiu". Ex.: "O André deu um custipiu e saiu escrevendo merda no blog... Vacilão aê..."

Foto: Eu olhando pro mac enquanto assistia as fitas e pensando: "carai... esqueceram de colocar as abas da grande angular pra cima, tá aparecendo tudo nas laterais, que merda... Putz! dá pra perceber nítidamente que o Montana tá segurando uma calabreza no lugar do pinto... Carai, o Booyou mandou muito mal nessa cena..."

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Porra, a calabresa (que aliás é com "S") aparece e a culpa é minha?! Essa não entendi... nem fazia parte da cena. Ah, deve ser por isso. Se tivesse feito isso não teria acontecido... desculpa!

6:16 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ah, e outra... pare de falar palavrão senão Deus te fode!

6:21 AM  
Anonymous Anônimo said...

...a ediçao ta rolando afinal na buena? ja falei, qq help comunique!

2:09 PM  
Blogger André Miranda said...

Booyou, larga de ser mal criado.

3:09 PM  
Blogger Lara said...

Quanto pessimismo... meu Deus! E eu tenho certeza que no final das contas vai dar tudo certo!

beijos

1:04 PM  
Anonymous Anônimo said...

obrigado por enriquecer meu repertorio de palavrões e isultos...

1:44 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ô seu Qualira,

Não é "custipio", é "constipío rosado", que vem a ser primo da gota serena e sobrinho do estrupício.

Zé Louquinho, primo de Pedro Bagaceira

8:05 PM  

Postar um comentário

<< Home