terça-feira, agosto 29, 2006

O filho do Hugo nasceu!!!




Vocês todos devem estar se perguntando: "Mas quem diabos é Hugo?" Bom... o Hugo é um desenhista amigo meu e do meu irmão que tá morando em Sampa. Mas o que o Hugo tem a ver com o Ódio Puro Concentrado? Bom... é um lance que eu e ele estávamos combinando e que eu vou decidir se vou usar só na edição... pelos desenhos de esboço postados ai em cima acredito que já dá pra se ter uma idéia do que vem pela frente. Espero que mesmo com a chegada do Rafael ele ainda assim consiga tempo pra continuar o trabalho, porque, pelo menos eu, tô achando que tá do caralho. Mesmo assim, um grande parabéns pra esse membro surpresa da equipe. Ou como ele prefere: Um grande abraço para o cara que está preparando o grande blefe do filme. Tu e a Anny vão ser pais do caralho, velho.

Obs.: A primeira imagem de cima pra baixo (da mão), é um gif. Clica nela pra ver direito, ehehhee.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Adorei os desenhos! Muito bons mesmo!

beijos

1:15 AM  
Blogger Cristiano Contreiras said...

Belos desenhos!

7:41 PM  
Anonymous Anônimo said...

e qdo é q o filme ta pronto no youtube?

12:24 AM  

Postar um comentário

<< Home