sexta-feira, outubro 06, 2006

New Directors Cut

Então. Como a maioria já sabe, um corte foi dado no filme e etc e tal. Todo mundo desceu a lenha. Dai eu assisti de novo e de novo e mostrei pra uma galera e etc. Até o Guilherme Campos deu um corte na parada e etc e tal. Dai ontem (05/10) eu fui na casa do Rodrigo (o editor) e dei o corte final. Como assim o corte final? Exato, o corte final. Pra mudar disso, só se o mundo explodir. Agora vou mandar esse troço pra edição de som. Estamos também tentando agilizar uma festa pra arrecadar dinheiro pro transfer, uma vez que a coisa tá feia pro nosso lado financeiro. Ah! Tem mais. O filme tá inscrito no festival. Agora ou vai ou racha. Espero que vá, senão quem vai ficar com a cara rachada na frente da organização do pessoal vai ser eu. É isso ai. Votem em mim.

André.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

e o blefe ficou no meio?

3:26 PM  
Blogger André Miranda said...

ficou na penultima cena do filme

11:44 PM  

Postar um comentário

<< Home