quarta-feira, novembro 08, 2006

APERTEM OS CINTOS - O POST SUMIU!!!

Cacetada! Deixei um post mal humorado aqui no dia do meu aniversário e o post sumiu! Será que a Van apagou... hum...

Bom, para quem não sabe o nome do blog é Libertem Barrabás!!! porque o nome da produtora é Libertem Barrabás! Filmes... Ainda não se sabe bem o que é a Libertem Barrabás! Filmes e o que vai ser dela... só sei que ela assina o Ódio Puro Concentrado e vai continuar assinando meus próximos filmes... espero que não sejam só os meus...

Bom, quero deixar um recado para todas as pessoas que me entrevistaram até agora agradecendo a oportunidade de divulgar o filme. As vezes eu sou meio inconstante, mas quero que saibam que não tenho nada contra dar entrevistas... é só que minha cabeça não entende muito bem por que diabos alguém gostaria de saber o que eu penso e se isso realmente tem alguma importância. Espero que todos tenham ficados satisfeitos (ou satisfeitas porque só fui entrevistado por mulheres até agora... as minas vão dominar o jornalismo...) e que eu sempre possa ajudar vocês com o que precisar.

André