quinta-feira, novembro 09, 2006

Era uma vez um fumeta...


Fala fumeta! O Cassiano agora quer despejar o texto seboso de tóxico dele aqui no brógui. O Jacobson já tem acesso ao troço mas ainda não quis estourar a franga e estrear com um texto psicotrópico no site. Balela. O negócio agora é torar o trance. E como eu sempre digo: Eu gostava dela, mas ela roubou meu patinete. É issai. Valeu Brasíla.

Volando ao filme. Ele tá em NY e tal. Recebi notícias do pessoal do Strokes que ele anda fazendo sucesso nos pubs de lá. Dizem inclusive que na sexta feira passada ele bebeu tanta tequila que subiu em cima de uma mesa e mijou no barman. Sucesso total. As entrevistas rarearam. Não sou mais bacana o suficiente pra ser famoso. Massa.

O Cassianus disse que a assessoria começa na segunda-feira, dia 13. Não sei porque ele quer que eu escreva isso aqui e tal, mas vou escrever mesmo assim. Estamos precisando de alguém que tenha DINHEIRO. A coisa tá preta! Se tiver contato com gráfica também ajuda. Só pede pra não espalhar porque eu não curto andar com más influências.

Outra coisa. Alguém ai tá afim de criar o site da Libertem Barrabás! Filmes e um hotsite do Ódio Puro Concentrado. Não sei bem o que é um hotsite, mas imagino que seja um lance com molho de tomate, milho, ervilhas, salsicha e queijo se você pagar R$0,50 a mais.

Faltam 17 dias pro filme passar e tal e eu to reprovando na facul. Foda. Queria ser um bebê de 2 anos que fuma. O Cassa-anus tá rindo aqui. Essa é nova. Quem criou foi uma franga que ele não tá agilizando de estourar. É foda e tal. Acabou de chegar um tiozinho bigodudo aqui na sala e a professora tá pedindo silêncio.

Seu correspondente de balela diretamente do CAIESB,

André Miranda e Cassijones Sampalha

P.S. Acima uma foto do Cassianus torando o trance numa praia em Ibiza.

beijos e tal.