sexta-feira, novembro 17, 2006

AJUDEM A DIVULGAR O FILME/COMUNIDADE DO ÓRCUTE


- Papai, papai! Como eu posso fazer pra ajudar a divulgar o filme?
- É muito fácil minha querida, você só precisa falar pra todos seus amiguinhos que o filme passa no domingo dia 26 de novembro, às 15h na Sala Martins Penna do Teatro Nacional. Viu como é fácil ajudar?
- Vi sim papai, mas como eu posso ajudar mais?
- Também é muito fácil meu doce de côco. Você pode, por exemplo, convidar todos seus amigos pra comunidade do filme. Você também pode avisar todos seus amigos pelo orkut ou mandar um e-mail pra todos seus amigos convidando eles... E se você for rica, pode até ligar pra todos eles.
- Mas papai. Quando eu posso fazer isso.
- Ô sua filha da puta. Pega a porra do copo e mastiga CINCO vezes! *cinco vezes... cinco vezes...* que ai eu deixo você cheirar.
- Papai, não entendi nada.
- Papai é o caralho. Papai é o caralho. Papai é o meu pau, que fica perto do meu cu e não me traça!
- Papai, tô ficando com medo...
- Fica não minha filha. Só aproveita que o festival começa daqui a poucos dias e ajuda a gente na divulgação. OK?

Narrador: É isso ai amiguinhos! E você também pode ajudar a divulgar o filme! Basta você lembrar dos cinco passos da divulgação:

1 - Levanta a porra do rabo da cadeira e vai avisar todo mundo
2 - Usa a merda da orkut pra algo que preste e divulga essa porra
3 - Gasta a merda do celular com coisa boa e avisa os amigos, seu merda
4 - Manda e-mail pros seus amigos divulgando essa prexeca
5 - Come a porra do copo, filho da puta!

Então. Criei a comunidade do filme no Órcute. Entrem lá e tal.
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=23585236&tid=2499209850021893459&na=4

Adoro vocês.