Bom, vamos as explicações...
1 - Não, não é raiva no coração. É só que eu odeio coisas entravancadas e essa edição tava demorando demais pra começar devido a problemas técnicos chatos que eu achei que tinha resolvido tudo no dia do post anterior. Hoje já descobri novos problemas técnicos, ou seja, miséria pouca é bobagem, Deus não gosta de mim... Pelo menos os problemas agora são muito fáceis de resolver e ter conseguido baixar todo o material pra um computador na minha casa já adiantou muito o processo.
2 - Vanessa. Continue recomendando o blog para todos. Primeiro porque fazer filme, como você sabe, é isso. É ver a merda generalizada acontecendo de forma imprevista e ficar com uma parada palha atravessada na garganta que, quando a gente resolve o pepino, não tem como segurar a vontade de xingar o mundo. Além disso o blog andava muito parado.
3 - Não vai rolar de parar de fumar tão cedo... e não tava zangado, pelo contrário... tava muito feliz quando escrevi o post. Zangado tava antes quando não tava conseguindo evoluir com o filme. Agora sim estamos indo para uma outra fase. E mais... Zangado?! Caceta! Desde o Jardim 3 ninguém me pergunta se eu tô zangado...
4 - Segundo o velho e sábio filósofo Pedro Bagaceira, oriúndo do Canoão, uma pequena currutela no interior da Bahia, adevogado e pai de um grande camarada meu, ziguinau é uma putaria generalizada. Ou pode ser utilizado também como quando alguém dá uma pala de loucura libertina sinistra, que também pode ser chamada de acordo com o vocabulário de lá como "custipiu". Ex.: "O André deu um custipiu e saiu escrevendo merda no blog... Vacilão aê..."
Foto: Eu olhando pro mac enquanto assistia as fitas e pensando: "carai... esqueceram de colocar as abas da grande angular pra cima, tá aparecendo tudo nas laterais, que merda... Putz! dá pra perceber nítidamente que o Montana tá segurando uma calabreza no lugar do pinto... Carai, o Booyou mandou muito mal nessa cena..."